A vida sem arte não é vida

Para que possamos continuar a dar resposta á nossa missão e para que possamos fazer crescer este projecto para outros espaços geográficos torna-se indispensável contar com novos apoios, sem os quais  o nosso crescimento ficará comprometido. Sabemos para onde queremos ir, gostaríamos de o conseguir fazer com o seu apoio para levar mais longe este projecto de cultura partilhada.

A sua contribuição pode ser efectuada através do nosso site de Crowdfunding, basta clicar na imagem abaixo.

DSC_2768.jpeg

Residencias artísticas

Muitos dos nossos criadores, mestres nas suas artes, nunca sairam de Cabo-Verde é por isso que a sua ajuda é fundamental. A sua ajuda pode fazer muito pelo trabalho artístico destes criadores e os criadores agradecem.

A sua contribuição para a realização de residências artísticas que permitam a exposição dos nossos criadores a diferentes contextos e a diferentes práticas artísticas, irá permitir dotar criadores caboverdianos representados na plataforma, com ferramentas criativas inestimáveis e dar a conhecer a outros públicos as suas obras, possibilitando-lhes ainda, a colaboração com outros criadores internacionais.

Acção a realizar

A plataforma Voador reune e divulga o trabalho de 27 criadores de diferentes áreas (Artes Plásticas, Ilustração, Design, Fotografia e Artesanato) provenientes das diversas ilhas do arquipélago caboverdiano.

O valor orçamentado para a realização da primeira residência artística envolvendo 2 criadores cabo-verdianos que queremos realizar com o seu apoio é de 4.606,00 Euros (Quatro mil seiscentos e seis Euros) e terá lugar em Montemor-O-Novo em Portugal, em parceria com a ONG, Oficinas do Convento. 

O orçamento diz respeito a viagens ida-e-volta (Praia/Lisboa/Praia), vistos, estadias e alimentação, materiais para as oficinas, entre outras despesas.

P1110550.JPG
IMG_1371.jpeg

O seu financiamento
irá permitir

  • A realização de residências artísticas internacionais;

  • Possibilitar a exposição dos nossos criadores a diferentes contextos e a diferentes práticas artísticas;

  • Dotar os criadores cabo-verdianos representados nesta plataforma, com ferramentas criativas inestimáveis e,

  • Dar a conhecer a outros públicos as suas obras, possibilitando assim, a colaboração com outros criadores a nível internacional.